quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um país de todos

  O Brasil é o principal destino do mercado turístico internacional na América do Sul, e ocupa o segundo lugar na América Latina em termos de fluxo de turistas internacionais. Ele se caracteriza por oferecer tanto ao turista brasileiro quanto ao estrangeiro muitas opções, com destaque aos atrativos naturais, aventura e histórico-cultural
São notáveis a procura pela Amazônia na Região Norte, o litoral no Nordeste, o Pantanal e o Planalto Central no Centro-Oeste. O turismo histórico em Minas Gerais, as praias do Rio de Janeiro e os negócios em São Paulo dividem o interesse no Sudeste, e os pampas e o clima frio no Sul do país.

  A cada semana você poderá saber um pouco mais sobre os lugares turisticos do nosso Brasil. Uma ótima seleção dos melhores  lugares para sua férias, feriados e finais de semana.Aproveitem!!!

1° Campos de Jordão
Fundada em 29 de abril de 1874, Campos do Jordão é uma cidade brasileira localizada no interior do estado de São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira.
Seu clima é tropical de altitude, com verões suaves e invernos com temperaturas bastante baixas comparado ao resto do país.
Campos do Jordão realiza anualmente um importante festival internacional de música erudita. Em setembro, realiza o Festival da Viola. Ela abriga o Palácio Boa Vista, detentor de um amplo acervo de arte nacional do período colonial e do modernismo, aberto à visitação pública.

Aqui vão algumas dicas de hotéis que temos certeza que vocês vão gostar:

- Super Luxo:







Com uma decoração requintada, inspirada em um "château" europeu, a Pousada La Villette está localizada a 1.750m de altitude, em Campos do Jordão, com vista para as montanha e próxima ao centro turístico.






- Confortável:

  O Hotel Ascona é uma   ótima opção de hospedagem em Campos do Jordão. Localizado próximo do   centro turístico do Capivari a   1.300m, é   ideal para   uma  caminhada saudável. Dependendo da estação ou temperatura, a cidade oferece desde um simples passeio à cavalo, onde o contato com a natureza é inevitável, até mesmo um desafio radical com diversas atividades de ecoturismo.



- Economico:


  
  O Campos do Jordão Parque Hotel oferece apartamentos espaçosos, ambientes aconchegantes, um requintado café da manhã e deliciosas refeições, com tarifas econômicas e promocionais durante o ano inteiro, além de manter o charme dos bons hotéis de antigamente.






Escrito por: Amanda C. e Agatha S.

Um comentário:

  1. Oi eu Gostei muito desse hoteis são lugares com muito chame e de bom gosto.Bjs Fá

    ResponderExcluir